domingo, 30 de abril de 2017

A banda capitulo 37

37-Tudo Mudou

Eu to ate parecendo um idiota ,fico aqui pensando naquele idiota do Akio,eu tenho certeza que ele só esta brincando com os menus sentimentos e nem liga para mim.
Só quero saber se ele não liga para mim ,porque vim aqui me beijar e ele nem tá nem ai para homens será que ele esta tentando fazer com que eu o ame.-Acabei dormindo nos meus pensamentos.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com eles,as coisas deram um melhorar Akio ate agora nunca mais chegou perto Kaya .Niki e Keigo meio que fizeram as pazes decidiram não ter um relacionando e ser só amigos.
Yakio saiu do hospital e acabou começando a sair com Doutor e deixando o Ryo de lado,ate o que sabemos Yakio esta namorando com Doutor  e esta bem feliz com ele.
Já faz três mês que tudo isso aconteceu a banda esta cada vez mais famosa os integrantes estão se dando bem .Sendo que quase nem eu falam outros ,Kaya chorar toda noite porque não consegue tirar Akio da cabeça e toda vez que vê ele da uma dor no coração.
Niki e Keigo mal se olham e nem estão ligando um para outro.O que fazer com eles só deixar a historia rolar ne?
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu estava ali sentado com o idiota Akio bem na minha frente,sim ele é um idiota mesmo tento chorado todo este tempo por causa dele já esta na hora de deixa-lo para traz.
Depois que todo mundo acabou seu café da amanha foram fazer as suas coisas mais Akio ficou ali me olhando ate que a minha companhia chegou sim sim eu estou este sites de relacionamento.
 Me levante e fui a ele e deixe Akio ali com a sua cara de poucos amigos,ao chegar perto do meu “amigo” eu dei um beijinho e nem rosto e ai ficamos conversando por alguns minutos ate acabou rolando um clima e parecia ele ia me beijar.Eu não vi problema e nem ele,eu fui me aproximando dele e ele mim nossa bocas estava para se tocar quando eu senti uma mão me empurrar para e esta pessoa entra na minha frete.
-Que isso seu idiota ,acha que pode tocar nele?-Akio dizia com raiva.
-Oi,como assim ?-O cara peitava Akio.
Akio levantou a mão para ele se não é eu entrar no meio Akio podia ter batido nele.
-Você é idiota Akio?-Eu gritava com ele.
-Não é que ele,não tem direito de tocar no é meu!-Ele gritava mais alto pontando para o cara.
Pera ai ele disse isso mesmo,eu sou dele.AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII esta hora o meu coração só queria saltar de mim.
-Já que você dele Kaya,fica com ele eu to indo embora!-Ele exclamou com raiva.
O cara que nem sabia o nome porque na net usava outro nome foi embora da ali eu ia seguir ele ,mas Akio segurou minha mão me deixou ir ,eu olhava para o seu rosto e parecia que ele queria algo de mim .
-Legal você em?Você pode sair com mulheres e não posso sair com homens?-Estava tão irritado com ele.
Eu soltei a minha mão da dele e fui andando ate corredor quando me dei conta que senti um mão me segurar.
-Espera!-A voz estava ofegante.
A voz me puxou me encostou na parede puxou a minha pernas para sua cintura foi tudo tão rápido que nem notei e nem vi que era só fui notar quem era quando ele me beijou ai eu soube que era o meu príncipe de volta.Akio me beija com fervor que só ele podia ,o beijo foi ficando cada vez melhor e quanto mais nos beijamos íamos ficando sem ar.Quando o beijo acabou notei que Akio estava todo vermelho e pensei “Vai acabar aqui sempre acaba” mas eu estava errado Akio começou beijar o meu pescoço e eu ali entre o corpo dele e parede não dava fugir.
-Ah!-Eu soltei um gemidinho baixo.

Mas acho Akio ouviu porque ele começou a beijar novo.Nossa fazia tanto tempo que não o beijava que eu tinha esquecido do quanto era bom beijar ele.

Escrita por Hisiy Watanabe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.